Protocolador Dimep Horodator II

O Horodator II é um relógio protocolador de documentos equipado com uma impressora matricial de 7 agulhas, que proporciona clareza e fácil leitura dos registros. Este relógio protocolador pode imprimir em até duas linhas. Na primeira linha é impressa a data no formato programado, a hora no formato HH:MM, um numerador seqüencial, ou com repetição programada, de até 6 dígitos, e um texto programável pelo usuário com até 40 caracteres. Na segunda linha, cuja impressão é opcional e com deslocamento manual, imprime-se um texto programável de até 60 caracteres.

O display de cristal líquido apresenta a data e a hora, tendo os dígitos de indicação da hora uma exclusiva formatação que, aliada à inclinação do display, propicia perfeita visualização. Sua utilização beneficia o controle das operações nas organizações, proporcionando total segurança no controle de entrada e saída de documentos da empresa. A instalação do relógio é muito simples, bastando apenas uma tomada de 110 ou 220 V, com terra. Da mesma forma, a programação é prática de ser feita e uma vez concluída, é armazenada em uma memória tipo EEPROM que preserva a programação por extensos períodos sem energia.

O Horodator II consome apenas 10W de energia elétrica em repouso, e na falta desta, pode operar por pelo menos 10 horas, utilizando sua bateria de No-Break interna.

CARACTERISTICAS OPERACIONAIS

  • Todas as programações do relógio são protegidas por senhas, sendo que: A senha de usuário dá acesso a: Bloqueio de impressão de seqüenciamento do numerador programada para cabeçalho ou rodapé.
  • A senha de supervisor dá acesso a: Formato de impressão da data em DD/MM/AAAA, ou MM/DD/AAAA ou ainda AAAA/MM/DD;
  • Programação de acerto de horário de verão;
  • Turno de operação do relógio;
  • Bloqueio de operação;
  • Inicialização ou renumeração do numerador;
  • Programação do número de vias para impressão (de 1 à 9).